sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O mundo

Às vezes preciso fugir da realidade e me esconder nas palavras. Palavras que na maioria das vezes não me fazem expressar o que sinto. Mas mesmo assim escrevo e escrevo o que me vem na mente naquele momento. No momento que sinto que preciso fugir para poder me encontrar. E o resultado é o que está escrito abaixo:

O mundo
 Hildegardo Bichara - 13/12/2013
A luz me fez enxergar na escuridão
A dor me fez acreditar na compaixão
O amor me fez feliz e me mantém

A cor do mundo todo mundo tem?
Será que tem?

Pra cor do mundo eu poder ter
Preciso primeiramente ser um Ser
Preciso me doar e receber
Preciso acreditar até sem vê

O mar é grandioso e me faz crer
No infinito amor ainda vou ter
O mar traz ondas grandes e atormenta
O fundo da minha alma ele arrebenta
E pra tudo isso se fazer
Serenidade em mim e em você
Preciso acreditar na calmaria
Preciso ter a paz todos os dias

O mundo precioso a gente faz
O mundo turbulento a gente cria
O mundo renovado a gente inventa
E ao inventá-lo a gente o tem
Do jeito que ele deveria ser
Proporcionando paz, amor, prazer
E nos cobrindo de felicidade
O mundo é a mais bela criação
Devemos preservá-lo e viver bem
Tirando tudo que não nos faz bem
Mas isso é difícil de fazer
E para conseguir temos que crer

Crê numa força viva que traz paz
E essa mesma força nos faz ver
Que somos preciosos
É só querer
Pois já temos o merecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário